segunda-feira, 12 de março de 2012

MovPaz chega a São Domingos


As ações do MovPaz Santa Cruz  ultrapassaram os limites da cidade e chegaram a São Domingos. Motivados pela força da paz, moradores do Brejo da Madre de Deus e de São Domingos estão se reunindo quinzenalmente com voluntários do MovPaz Santa Cruz para a realização de estudos do livro "Educação Pela Paz", do autor Clóvis Nunes, idealizador do projeto Paz pela Paz.

O próximo encontro do grupo é neste sábado (17), das 10h da manhã ao meio dia. Além do grupo que já vai para as reuniões, qualquer cidadão também pode participar e receberá boa acolhida. Nesta semana o capítulo do livro aborda o tema: Realizando uma educação que ensine a ser feliz.

O grupo de estudos do MovPaz Santa Cruz já concluiu a leitura e discussão do "Educação Pela Paz". Atualmente está sendo realizado o estudo de vários pacifistas, e, mensalmente, um filme de algum deles é exibido no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, concretizando o projeto "Cinema pela Paz". Os estudos em Santa Cruz são realizados todas as terças-feiras, das 20h às 21:30h, na CDL. Todos os que tiverem interesse em comparecer serão bem vindos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário